• Pintura com tinta lavável é ideal para criançada
    Out
    11
    2017
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Pintura com tinta lavável é ideal para criançada

    Share Button

    A tinta lavável é um verdadeiro alívio para os pais que têm criança em casa. Afinal, quem nunca se deparou com marcas de mãozinhas na parede e entrou em desespero? Porém, com as opções disponíveis, é fácil manter a pintura em dia e as paredes livres de manchas e sujeiras. E ainda dá para substituir a bronca nos baixinhos por mais momentos de diversão.

    Foto divulgação: Akzo Nobel

    Tinta lavável é opção prática para os pais

    Hoje o mercado de tintas já oferece linhas laváveis, permitindo a limpeza de forma fácil e prática. Além disso, garante maior durabilidade e acabamento com leve toque de brilho.

    Você encontra esse benefício na linha Premium, popularmente conhecido como primeira linha. Com baixo odor e fácil aplicação, essas tintas laváveis se destacam pela alta cobertura e rendimento.

    Ideal para o quarto das crianças

    Estas tintas são ótimas para quartos de crianças ou locais com tendência a acumular sujeira. Contudo seu uso não se limita a esses locais. Isso porque além de remover facilmente as manchas, a tinta lavável é uma tinta que apresenta grande resistência também ao tempo e à perda de cor. Assim, permite que a casa seja mantida em boas condições, tanto estéticas quanto higiênicas, por mais tempo. E, consequentemente, também permite uma maior economia para o seu bolso.

    Encontre a sua tinta lavável na Bela Tintas

    Que tal presentear o seu pimpolho com um quarto novo no Dia das Crianças? A tinta lavável é o produto perfeito para essa ocasião! Pensando nisso, separamos aquelas que estão disponíveis no nosso site.

    Suvinil Lousa & Cor

    Com Suvinil Lousa & Cor você transforma e personaliza cada ambiente. E ainda incentiva a imaginação das crianças. São mais de 300 cores para você escolher, com fácil aplicação e baixo odor.

    Suvinil Lousa & Cor

    Bellacor Acrílico Fosco

    A Tinta Acrílica Premium Bella Cor possui alta cobertura, resistência contra Sol e Chuva, pode ser aplicada tanto na parte interna quanto externa e tem o acabamento perfeito! Além de tudo isso é um produto de fácil aplicação e sem cheiro.

    Bellacor Acrílico Fosco

    Suvinil Limpeza Total

    Suvinil Limpeza Total é a tinta fácil de limpar! É indicada para paredes internas e externas, durável e disfarça pequenas imperfeições.

    Suvinil Limpeza Total

    Esses e muitos outros produtos você encontra no nosso site. Um Feliz dia das crianças a todos e até a próxima!

    Share Button