• Mar
    13
    2019
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Restauração em trincas e buracos no piso de concreto – (VIDEO)

    Share Button

    Um problema muito comum encontrado principalmente em grandes indústrias, é o dano estético no piso da fábrica, causado principalmente pelo grande fluxo de trafego de equipamentos com grande concentração de peso, por exemplo, empilhadeira, paleteira e até mesmo os carrinhos manuais utilizados para movimentação de produtos.

    `Piso de concreto irregular

    Hoje vamos apresentar como restaurar esses problemas de uma forma muito mais fácil e pratica.

    Você vai precisar de apenas 5 itens para realizar esse processo:

    1 – Fundo HS 138 – Advance   +  2 – Catalisador – Advance

    advance + catalisador

    Clique na imagem para ver o produto

    3 – Argamassa reparadora 1585 partes A,B e C – Advance

    latas advance

    Clique na imagem para ver o produto

    4 – Trincha/Pincel

    pincel_695_1

    Clique na imagem para ver o produto

    5 – Espátula 

    jpe jpe

    Clique na imagem para ver o produto

    PASSO A PASSO

    1 – LIMPEZA

    É de extrema importância que o local aonde vai ser realizado o processo esteja totalmente limpo, longe de impurezas do próprio piso, resíduos de concreto ou de qualquer outro tipo de sujeira. Usando um aspirador, passe sobre a superfície para a limpeza total do local a ser restaurado. Isso quando o local não esta contaminado ou com manchas de óleo, caso esteja é recomendado  fazer a limpeza o uso de desengraxante e um pano macio.

    desegraxante wanda

    Clique na imagem para ver o produto

    2 – APLICAÇÃO

    Você deve aplicar primeiro o Fundo HS 138 com a utilização de uma trincha sobre o buraco ou trinca.

    Após o procedimento de aplicação deve-se iniciar o processo de preparação da argamassa reparadora misturando a parte A, B e C . É importante conferir que o produto está bem misturado antes de dar continuidade no processo.

    Após a mistura de todos componentes, com o uso de uma espátula, aplicar o conteúdo sobre a superfície a ser restaurada. É importante que o produto seja bem espalhado no local.

    3° – PÓS-APLICAÇÃO

    Após isso o processo já esta finalizando, basta esperar o tempo de secagem (de 12 a 14 horas) para lixar o piso e realizar uma nova pintura.

    Para ficar mais fácil o entendimento do processo preparamos um vídeo que vai ensinar na prática como realizar esse procedimento. Veja abaixo:

    Foi um prazer essa troca de conhecimento com vocês, caso ficou com alguma duvida não tem problema, pode deixar sua pergunta nos comentários que vamos fazer o possível para te ajudar. Você pode encontrar os produtos que foram utilizados no procedimento no nosso site, lojas ou televendas.

    + de 50 lojas OK

    Nos acompanhe nas redes sociais e se inscreva no nosso canal do youtube para ficar por dentro de nossas novidades. Até a próxima.

    instagram-logo

    YouTube_logo_(2013-2015)

    Share Button