• Aniversário Bela Tintas: conheça mais a nossa história
    Abr
    20
    2022
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Aniversário Bela Tintas: conheça a nossa história

    Share Button

    O mês de abril marca o surgimento da Bela Tintas. Há 25 anos começava a nossa trajetória nesse mercado tão competitivo, mas sem perder a esperança. Tudo começou com um pequeno espaço com pouco mais de 38m² na cidade de Mauá. Hoje, somos uma das maiores distribuidoras de tintas do Brasil. São mais de 50 lojas em todo o estado de São Paulo, proporcionando aos nossos clientes qualidade, comodidade e excelência no atendimento.

    Para chegar até aqui foi preciso, além de muito esforço e dedicação, apoio de colaboradores, sempre dispostos a crescer com a família Bela Tintas. Nestes anos, conquistamos parcerias leais que continuam sendo um pilar importante para a nossa construção.

    Uma busca contínua pela excelência

    A velocidade na qual o mercado vem crescendo nos força a crescer e inovar constantemente. Trouxemos a Bela Tintas também para a internet. Nosso e-commerce hoje é um dos mais completos e com ampla variedade de produtos e matérias para quem deseja renovar a casa. 

    E essa evolução contínua está no nosso DNA. A Bela Tintas está sempre atenta às tendências e aperfeiçoa suas soluções para acompanhar os pedidos e necessidades dos clientes. Sendo assim, é de extrema importância oferecer mais que venda de uma lata de tinta. É preciso oferecer uma consultoria especializada e personalizada para definir as melhores ofertas, de acordo com o perfil do cliente, além de auxiliá-lo na utilização mais eficiente dos produtos escolhidos. Desde a venda, seja no balcão, seja no WhatsApp, até o Centro de Distribuição, temos o compromisso de garantir que tudo esteja perfeito para chegar à sua casa. Afinal, são diversos pedidos e produtos para serem separados, reabastecidos e entregues da melhor forma possível.

    Atendimento prestativo e exemplar

    Aniversário Bela Tintas só fica completo com a sua presença

    O tempo deu experiência e o reconhecimento que tanto trabalhamos para conquistar diariamente. Temos orgulho de todas as pessoas que por aqui passaram e contribuíram para que a Bela Tintas se tornasse o que é hoje. 

    E claro que essa conquista também só foi possível graças ao público, que esteve conosco desde o início e fez com que um pequeno sonho se tornasse realidade.  Que venham muitos mais anos de Bela Tintas!

    Sua felicidade é o nosso maior presente
    Share Button