• Fev
    2
    2017
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Bela Tintas é Parceira na 2ª edição das 12h Webmotors SP de Kart

    Share Button

    A Bela Tintas teve o prazer, de ser um dos parceiros do evento, onde pilotos profissionais e amadores aceleraram no kartódromo de Interlagos neste sábado, dia 28! A 2ª edição das 12h Webmotors SP de Kart agitou a pista mais desafiadora do país com suas 12 horas seguidas de provas de kart para pilotos amadores e profissionais (divididas nas modalidades Cadete, Super A e 12h, esta última premiando: Piloto Capitão, Equipe Campeã 04h Prova, Equipe Campeã 08h Prova, Categoria B, Categoria Sênior).

    Na categoria geral (12h), a equipe D2 Motorsport, capitaneada pelo piloto Olin Galli, garantiu a primeira colocação. O 2º lugar ficou com a equipe CIMED Racing Webmotors liderada pelo piloto Marcos Gomes, que contou com a participação do piloto Xandynho Negrão; o 3º lugar ficou com a equipe RT Motorsport, capitaneada pelo piloto Diogo Zucarelli; o 4º lugar ficou com a equipe D2 Motorsport, capitaneada pelo piloto Diego Nunes e o 5º lugar ficou com a equipe Bicudo Racing, que teve como capitão o piloto Thiago Camilo. Na categoria super A o vencedor foi Murillo Coletta que com sua vitória garantiu um teste para a Fórmula 3.

    O público infantil também teve sua vez nas pistas. Para os pilotos federados das categorias cadete e mirim, o evento trouxe a Corrida Senninha Tuka Racing School Kids, que aconteceu na mesma data com largada às 8h30 da manhã. O vencedor da categoria cadete foi Lucas da S. Mendes.

    O evento marcou o lançamento da Stock Car 2017 e abriu oficialmente o calendário esportivo de kart no país. E contou com a presença e participação de grandes nomes do automobilismo brasileiro, como Xandynho Negrão, Thiago Camilo, Ricardo Maurício, Daniel Serra, Diego Nunes, Marcos Gomes, Galid Osman, Julio Campos, Denis Navarro, Danilo e Dennis Dirani.

    O público presente aproveitou uma estrutura com foodtrucks, bares e ativações que animaram o ambiente.

    A 2ª edição das 12h Webmotors SP de Kart contou com o patrocínio da Webmotors, apoio da Renault, Ambev, MG Tires, Bela Tintas, TGS Food, Hotel Higienópolis, Arquitetos da Pizza e parceria da Chandon, Red Bull e Vicar. A realização foi da Noblu Sports e de Tuka Rocha.

     

    Kartódromo de Interlagos

    Créditos Foto:  Duda Bairros

     

    facebook           instagram           Twitter

     

    Share Button