• Todos os benefícios do primer PU automotivo
    Jul
    22
    2022
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Todos os benefícios do primer PU automotivo

    Share Button

    O primer PU é um tipo especial de material criado para preparar as superfícies que vão receber camadas de tinta. Ele é um produto que é aplicado antes da tinta e que ajuda a garantir a qualidade do trabalho final.

    Saiba mais sobre o produto e as vantagens de utilizá-lo! Trouxemos aqui quatro dos principais benefícios que certamente irão te convencer.

    Por que optar pelo primer pu?

    Alto poder de enchimento

    Quando você usa o fundo pu para preparar a área para a pintura, nivela a superfície. Dessa forma, fica muito mais fácil na hora de fazer a pintura, e também garante um trabalho final muito mais bonito e profissional.

    Excelente lixamento

    Depois de seco, o material fica melhor para ser lixado, proporcionando um acabamento excelente para a área. Portanto, ele vai deixar a área muito bem selada e com o lixamento certo vai acabar com qualquer ferrugem no material.

    Aderência

    Imagine que você tem todo um trabalho para fazer uma pintura, e pouco depois de pronto a tinta começa a descascar. Frustrante, não? Por isso, é imprescindível que a pintura seja feita da forma certa, e isso começa com o preparo da área a ser pintada.

    Uma dessas preparações é a aplicação do Primer PU. Logo, seguindo todos os passos corretamente, você garante uma maior aderência da tinta. Seu trabalho fica muito mais bonito e dura muito mais. 

    Secagem rápida

    É muito importante seguir as orientações de uso dos fabricantes para que você consiga a qualidade máxima de todos os materiais. Uma dessas orientações que é mais ignorada pelas pessoas é o tempo de secagem. A maioria dos materiais de pintura automotiva tem um tempo de secagem elevado.

    Porém, o primer automotivo pode te surpreender. Afinal, existem opções que tem tempo de secagem muito mais rápido que de outros materiais, deixando o trabalho bem mais ágil.

    Primer PU é na Bela Tintas

    No blog do Belas Tintas temos diversas dicas automotivas para você que deseja pintar o seu carro. Aqui não só te fornecemos os melhores materiais para tintas e pinturas, como também queremos te ajudar a utilizá-los da forma correta.

    Inclusive a aplicação correta dos materiais é fundamental para garantir a qualidade final do trabalho. É por isso que trabalhamos com os melhores produtos na nossa linha automotiva, que tem qualidade garantida, e também ensinamos a melhor forma de utilização de cada um deles.Se você quer uma pintura de qualidade, não adianta pular etapas ou utilizar qualquer produto. Consulte as opções disponíveis na Bela Tintas agora mesmo. Você não vai se arrepender!

    Share Button