• Out
    25
    2017
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Descubra qual é a cor do seu signo e renove o ambiente

    Share Button

    9f46468aaf34967a9dba320d17d14200

    Se você é ligado em astrologia, com certeza sabe que a escolha das cores, é essencial para harmonizar e equilibrar ambientes. A paleta de cores correta, pode proporcionar um ambiente mais confortável e agradável de acordo com seu signo.

    As cores do zodíaco se relacionam com os quatro elementos: terra, ar, fogo e água. A mistura de duas ou mais cores proporcionam a energia perfeita para cada signo. Para te ajudar nessa missão, separamos doze combinações ideais.

    Áries –21 de março até 20 de abril, são conhecidos pela coragem e ousadia. As cores vibrantes têm tudo a ver com sua personalidade, então se joga nos tons quentes: Rosa, vermelho e amarelo.

    áries

    Touro –21 de abril até 20 de maio, a tranquilidade fascina os taurinos. Então para acompanhar esse lado mais Good Vibes, cores da natureza como azul, lilás e verde são uma boa pedida.

    touro

    Gêmeos –21 de maio até 20 de junho nascem os geminianos, comunicativos e ágeis as cores têm que acompanhar a sua pressa. Tons vibrantes como turquesa, roxo e rosa são uma ótima escolha.

    gêmeos

    Câncer – 21 de junho até 21 de julho, conhecidos por serem afetivos e inseguros as cores trazem a segurança que o canceriano precisa. Invista em cores calmas, como tons de branco e rosa claro.

    câncer

    Leão – 22 de julho até 22 de agosto, leonino não nasce! Estreia. Conhecidos pela vaidade e personalidade forte as cores acompanham sua força. Tons de mostarda, laranja e azul petróleo são perfeitos para esse signo.

    leão

    Virgem – 23 de agosto até 22 de setembro, os virginianos são um exemplo de pontualidade e organização.  Suas cores acompanham a personalidade, azul claro, bege e marrom escuro.

    virgem

    Libra – 23 de setembro até 22 de outubro, nasce o signo mais calmo do zodíaco. Suas cores acompanham seu espirito zen, tons fechados de verde, azul e rosa claro são uma ótima escolha

    libra

    Escorpião – 23 de outubro até 21 de novembro. Sedutores, cativantes e misteriosos suas cores são sem dúvidas os tons de vermelho.

    escorpião

    Sagitário – 22 de novembro até 21 de dezembro, aventureiro e desbravador esse signo tem força de sobra. Suas cores são alegres como seu espirito audacioso, vermelho, azul, rosa e roxo.

    sagitário

    Capricórnio – 22 de dezembro até 20 de janeiro, famosos por ir à luta e serem tímidos. Tons de terra ajudam a manter seu equilíbrio.

    capricornio

    Aquário – 21 de janeiro até 19 de fevereiro, ninguém segura os aquarianos sua personalidade teimosa e alegre, revigora o ambiente. Suas cores são tons fechados de roxo, azul claro, verde água e preto.

    aquário

    Peixes– 20 de fevereiro até 20 de março. Buscam sempre a sintonia perfeita com o universo e tem a sensibilidade aguçada. Tons de branco, verde e marrons claros, são os seus favoritos.

    peixes

    Encontrou a sua cor perfeita? Então se joga, compartilhe com seus amigos e vamos renovar o seu ambiente preferido da casa.

    Procure uma de nossas lojas e confira toda a paleta de cores disponível: https://belatintas.com.br/

    Ou acesse o nosso site e saiba mais: https://belatintas.com.br/

    Share Button