• Out
    31
    2017
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Entre no clima de halloween e aposte em tons escuros na decoração

    Share Button

    A opção pode parece ser um pouco gótica de início, mas com bom gosto e escolhendo a parede certa, as cores escuras podem dar um UP de moderno e sofisticado na sua casa.

    Para valorizar os tons escuros a iluminação é essencial, opte por paredes que que contrapõem a luz, seja ela natural, vinda da janela por exemplo, ou com focos de luz artificial, como abajur, lâmpadas ou spots.

    Foto: Pinterest

    Foto: Pinterest

    Para não carregar o ambiente o indicado é escolher apenas uma parede para ser o destaque, mantendo as demais neutras. Dessa forma o ambiente terá apenas um ponto de destaque, proporcionando equilíbrio para o cômodo.

    Tons de roxo e preto se destacam ainda mais quando os objetos do ambiente trazem alguma informação colorida.

    colorido

    Foto: Pinterest

    Outra ideia para destacar a sua parede escura é usar e abusar de quadros e molduras. Quadros com tons claro trazem a referência clássica do P&B (preto e branco), mas se você quiser ousar invista em molduras escuras, isso vai deixar sua parede com textura e nada óbvia! E o melhor é super fácil de personalizar suas molduras em casa, lixa e  spray é tudo que você vai precisar.

    18d0fe4246287814a6351d329618523d

    Foto: Pinterest

    Uma opção super bacana é o esmalte sintético preto fosco, quando aplicado na parede ele se transforma em uma lousa de giz, permitindo que você renove o ambiente quantas vezes quiser, é só trocar o desenho.

    E para facilitar ainda mais a Suvinil lançou o esmalte a base de água, seca em 30 minutos e o melhor não tem cheiro*, a linha está disponível em mais de 1.500 cores no sistema tinto métrico.

    Foto: Niina Secrets

    Foto: Niina Secrets

    Pronto agora ficou fácil decorar a sua casa nas cores do halloween, mas sem criar um efeito caricato. Acesse nosso site e encontre todas os produtos: belatintas.com.br

     

    Esmalte a base de água

    Esmalte a base de água

    suvinil_foscocompleto_36l_novo_bela_tintas

    Tinta efeito fosco para parede

    spray para personalizar molduras e quadros

    spray para personalizar molduras e quadros

    Esmalte para parede lousa

    Esmalte para parede lousa

    Share Button