• 4 motivos para você escolher um pintor profissional
    Out
    18
    2021
    POSTADO POR Bela_Tintas

    4 motivos para você escolher um pintor profissional

    Share Button

    Você está planejando pintar a casa ou o escritório? Para o resultado ser o melhor possível, o ideal  é contratar um pintor profissional para realizar esse trabalho. 

    Há quem pense que pintar espaços é uma tarefa simples. Grande engano. Além de uma técnica profissional exata, são necessários os materiais e ferramentas adequadas. O pintor profissional também é responsável por escolher a melhor tinta para cada caso e os requisitos de segurança para a execução bem como outros pequenos detalhes para obter o acabamento correto. Abaixo explicamos melhor cada um desses aspectos.

    Por que é necessário um pintor profissional?

    Você economiza tempo e dinheiro 

    Se você mesmo fizer a pintura, terá que comprar o equipamento necessário, como escadas extensíveis, andaimes e rolos. Isso certamente aumentará suas despesas. Além do mais, você corre o risco de acabar calculando erroneamente a quantidade de tinta. Portanto, se você contratar um pintor profissional, ele terá todas as ferramentas necessárias para pintar e a expertise necessária para evitar desperdícios.

    Outro ponto a se considerar é o tempo da pintura. Concluir um projeto dentro do prazo estipulado, sem comprometer a qualidade, é um sinal de eficiência dos melhores pintores profissionais.

    Questões de segurança

    A pintura exterior precisa de acesso a áreas muitas vezes altas. E esse é um risco que você não precisa correr, concorda? Por isso, os pintores profissionais conhecem a técnica adequada para trabalhar nesses casos. Eles também têm as ferramentas certas para pintar em grandes alturas.

    A pintura vai durar mais

    Mãos experientes obtêm um resultado de maior qualidade e, portanto, mais duradouro. Isso porque além de utilizarem as ferramentas adequadas para cada tipo de projeto, conhecem perfeitamente as técnicas que devem ser utilizadas para tornar o trabalho muito mais eficaz. 

    Isso significa que as paredes ficarão em bom estado por mais tempo. Assim, você pode estender o tempo necessário para realizar a próxima pintura. 

    Aproveite os conselhos de um profissional

    Pintar por conta própria pode ser divertido, mas sempre existe o risco de você cometer erros graves que um pintor profissional jamais cometeria. Sendo assim, mesmo que você já tenha uma ideia do que pretende fazer, nem sempre é fácil realizar as escolhas e combinações certas de cores. Graças à sua formação e experiência, um pintor profissional poderá orientá-lo melhor nesse sentido. 

    Durante o seu primeiro encontro, um pintor reservará um tempo para ouvi-lo. Afinal, todas estas informações vão definir os próximos passos da pintura e ajudá-lo a escolher cores e acabamentos (brilhante, acetinado ou fosco) que valorizam o ambiente.

    Agora é só comprar o material no melhor lugar

    Como vimos, a contratação de um pintor profissional é fundamental para garantir um trabalho bem executado e com resultados satisfatórios. Você está pensando em pintar? Vamos adorar ajudá-lo com uma grande variedade de tintas, cores e materiais. Portanto, acesse o site da Bela Tintas, confira os nossos produtos e faça o seu orçamento. Estamos esperando!

    Share Button