• Mês das mães cheio de sugestões de cores
    Maio
    7
    2021
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Mês das mães cheio de sugestões de cores

    Share Button

    Maio é mês das mães aqui na Bela Tintas. Para comemorar, este ano preparamos uma série de sugestões de cores residenciais para você surpreender na hora do presente. Afinal, a gente sabe que cada mãe tem um espaço especial em casa. Portanto, se você ainda está em dúvida e não sabe como demonstrar todo o seu amor, considere as nossas ideias simples de pintura. A gente garante que ela vai adorar.

    Aproveite o mês das mães e renove o espaço preferido dela

    Quarto de mãe

    Quarto é o lugar de descanso e paz. Por isso, pede cores claras, suaves e leves. Uma ótima sugestão é inovar com pintura da meia parede. Assim, o ambiente ganha uma cara moderna contemporânea. Ela pode ser utilizada de várias formas: na horizontal, na vertical, na diagonal…as possibilidades são diversas. Além disso, você não precisa se limitar apenas apenas às paredes, podendo estender a cor também ao teto. E mais: se usada na horizontal, pode substituir até mesmo a cabeceira.

    Mês das mães cheio de sugestões de cores
    Amor de Mãe, da Coral, em todas as paredes do quarto. Sugestão para as mães clássicas
    Beijo de Mãe, da Coral, apenas em meia parede. Sugestão para as mães modernas

    Sala de mãe

    A sala precisa ser  um ambiente leve e funcional. Cores claras podem dar a ideia de amplitude, enquanto as cores escuras funcionam justamente ao contrário. Uma sugestão sempre válida é optar por uma parede de realce. Com ela, você pode adicionar um toque de cor sem ter que pintar todo o ambiente.

    Que tal manter as paredes de uma cor branca ou neutra e escolher uma cor muito mais vibrante para pintá-la? Veja as nossas sugestões e considere essas combinações de cores de parede de realce para transformar qualquer sala em um espaço que sua mãe e toda a família adoram.

    Abraço de Mãe, da Suvinil, em toda a sala. Sugestão para as mães clássicas
    Carinho de Mãe, da Suvinil, apenas na parede de destaque. Sugestão para as mães modernas

    Nem quarto, nem sala

    Agora se o espaço favorito da sua mãe é a casa inteira, você pode inovar nas paredes do corredor, por exemplo. Ou optar por um mural savage na garagem, escritório ou varanda. Essa é uma técnica de pintura orgânica que preenche o ambiente de energia, ao mesmo tempo que as cores oferecem serenidade para o espaço. 

    Exemplo de Mural Savage feito pelo Ohma Design. Créditos: Suvinil

    Vem pra Bela Tintas

    Se você gostou das nossas dicas, fale agora mesmo com os nossos consultores. Eles são a sua fonte para tirar todas as dúvidas sobre tintas, materiais e acessórios. Você também pode realizar sua compra diretamente no canal de atendimento e receber o pedido no mesmo dia! Consulte as regiões de entrega e arrase nesse mês das mães.

    Share Button