• Jun
    12
    2015
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Na Hora da Pintura…

    Share Button

    Toda semana estamos falando sobre pintura e tudo que está relacionado a esse mundo, para aqueles que achavam que era apenas tinta na parede e pronto, viu que não é bem assim.

    Pintar desde os tempos antigos é uma arte, e hoje podemos levar essa arte além das telas, trazendo para nossas paredes, casa, carros, industrias, todas as superfícies do dia a dia, a superfície que você pensar nós temos um material que pode se aplicar.

    A cor traz vida, uma casa branca não causa o mesmo impacto que uma casa num tom mais forte, não menosprezando o branco básico, mas cor é vida.

    Por isso é importante levar em consideração o seu gosto, por ser tratar de um processo trabalhoso não se pode pintar com qualquer tinta e qualquer cor, você escolher uma cor que te agrada e que caiba no seu orçamento é a melhor opção. Fazer combinações de cores ficam super legal e estão bem na moda. Com tantas opções de tamanho na hora de comprar você pode aproveitar para inovar, e dependendo do fabricante você consegue até mais de 2000 opções de cores e tons para escolher.

    Na hora de pintar seu veículo tem que ser algo mais específico carro muito colorido talvez não fique tão legal, com catálogos personalizados que passam com precisam a cor do seu veículo.

    “Mas meu veículo é antigo e a cor desbotou com o tempo”. Não se preocupe a pessoas especializadas em fazer correção de cores. Pensou em Tintas é Bela Tintas!

    E na parte industrial todo o cuidado com cada cor e lugar que foi pintar (Ver post dia 05-06-2015)

    Cor é vida e na hora de pintar o melhor é procurar referências e sugestões e aqui é claro você encontra.

    1

    2

    3

    4

    5

    6

    7

    design-de-interiores-12

     

    Fonte de imagens: Google

    Share Button