• 5 erros para evitar na sua reforma de casa
    Nov
    7
    2023
    POSTADO POR Bela_Tintas

    5 erros para evitar na sua reforma de casa

    Share Button

    Para garantir que a sua reforma de casa seja um sucesso, é importante se preparar. Então, fique por dentro de alguns erros comuns que podem custar seu tempo e dinheiro. Confira a seguir.

    Cinco erros para não cometer na sua reforma de casa

    Não planejar adequadamente

    Antes de iniciar, elabore um plano detalhado que inclua orçamento, cronograma, escolha de produtos e cores

    Ignorar a qualidade dos materiais

    Economizar dinheiro na compra dos materiais pode parecer uma boa ideia inicialmente, mas não a longo prazo. Logo, se possível, invista em tintas de qualidade a fim de evitar retoques frequentes e desbotamentos

    Não contratar profissionais qualificados

    Uma reforma de casa envolve muitos aspectos técnicos, como encanamento, elétrica, alvenaria e pintura. Por isso, contrate empreiteiros experientes e confiáveis para lidar com as áreas específicas do seu projeto.

    Subestimar o orçamento

    Na maioria das vezes, uma reforma de casa custa mais do que o inicialmente previsto. Desse modo, é essencial contar com um orçamento flexível para lidar com imprevistos e custos adicionais.

    Desconsiderar a funcionalidade

    Embora seja tentador se deixar levar pelo apelo visual, não se esqueça da funcionalidade!  Sendo assim, certifique-se de que as mudanças planejadas atendam às necessidades diárias dos moradores.

    Em resumo, evitar estes erros na reforma de casa, auxilia em um processo mais assertivo e com resultados de qualidade. Lembre-se também de estabelecer prioridades e se atentar aos detalhes. Aproveite e transforme seu lar em um espaço que reflete o seu estilo e, claro, valorize o local para o futuro.

    Procurando os produtos certos para a sua reforma de casa? Na Bela Tintas você encontra

    Se o seu objetivo é realizar uma reforma, é hora de visitar uma de nossas lojas! Afinal, na unidade mais próxima de você é possível encontrar não só tintas de alta qualidade, como também acessórios e atendimento especializado. Conte conosco para tirar o seu projeto do papel!

    Share Button