• Como renovar o ambiente usando tinta
    Set
    28
    2023
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Renove os ambientes usando apenas tinta

    Share Button

    Sabia que a cor certa pode renovar o ambiente da sua casa? Isso mesmo, uma nova tonalidade tem o poder de transformar qualquer cômodo! Veja os detalhes a seguir.

    Escolhendo a tinta certa para renovar o ambiente

    Cores que expressam sua personalidade

    Ao escolher tonalidades para renovar o ambiente, considere sua personalidade e estilo. Cores vibrantes adicionam energia, enquanto tons mais suaves trazem tranquilidade.

    Tinta de qualidade faz a diferença

    Invista em tintas de alta qualidade e garanta uma aplicação suave e durável. Dessa forma, haverá menos retoques no futuro e o acabamento renovado perdurará por mais tempo.

    Considere o uso do espaço

    Pense em como o espaço será usado. Em áreas de relaxamento, tons suaves podem ser ideais, enquanto locais de trabalho se beneficiam de cores mais estimulantes.

    Dicas para renovar o ambiente 

    Prepare a superfície

    Primeiramente, certifique-se de que a superfície esteja limpa, seca e livre de imperfeições antes de começar a pintura.

    Utilize as ferramentas certas

    Escolha pincéis e rolos de qualidade para acabamentos suaves e profissionais.

    Teste amostras

    Antes de se comprometer com uma cor, teste amostras em pequenas áreas para ter certeza de que é o tom certo.

    Contrate profissionais

    Em projetos maiores ou complexos, considere contratar pintores profissionais a fim de garantir resultados mais assertivos.

    Por fim, renovar o ambiente com tintas é uma maneira acessível e eficaz de transformar seu lar. Ou seja, escolha tonalidades que refletem sua individualidade e siga as dicas de preparação adequada para proporcionar espaços personalizados. Afinal, esse processo trata-se não apenas de estética, mas também de criar um local no qual você se sinta à vontade.

    Conte com a Bela Tintas para renovar o ambiente do seu lar ou escritório

    Não só pelo site, como também em uma das nossas mais de 60 lojas, você encontra uma diversidade de produtos. As melhores marcas de tintas do mercado e muitos acessórios que auxiliam no processo de renovar o ambiente. 

    Basta adicionar os produtos ao seu carrinho virtual ou visitar uma de nossas unidades! Nossos colaboradores estão disponíveis para auxiliar você.

    Share Button