• Saiba tudo sobre sistema tintométrico
    Mar
    18
    2022
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Saiba tudo sobre sistema tintométrico

    Share Button

    Já pensou pintar a sua casa com uma cor exclusiva e única? Graças ao sistema tintométrico isso é possível. Além das cartelas de cores que estão integradas no sistema, você pode adaptar qualquer uma já existente por meio do serviço personalizado. 

    O que é um sistema tintométrico?

    O sistema tintométrico é um sistema de revestimento e preparação de tinta obtido por diferentes componentes (pigmentos e bases apropriadas) que passam por um processo de coloração na base branca para chegar a cor exata desejada pelo cliente. 

    Cada fabricante, dentro de seu sistema, terá diferentes cartelas de cores com milhares de opções disponíveis para atender diferentes setores como indústria, automobilística e imobiliária. Dessa forma, oferece ao cliente qualquer tonalidade de cor, no momento exato e na quantidade necessária, garantindo um alto nível de satisfação. 

    É um processo rápido, que leva apenas alguns minutos. O total de tonalidades disponíveis varia muito de cada fabricante. Por isso, é recomendável conferir a cartela de cores de cada um previamente. 

    Benefícios do sistema tintométrico

    Versatilidade

    Permite colorir todo o tipo de produtos, com variedade de acabamentos e cores próprias.

    Precisão

    Alta tecnologia para dosagens mais precisas e exatas graças à sua formulação especial e reprodução perfeita da cor selecionada.

    Tecnologia

    Desenvolvimento desde a seleção dos pigmentos adequados até o controle e fabricação de corantes e bases.

    Poder de cobertura

    As fórmulas são otimizadas para obter o maior poder de cobertura possível.

    Compatibilidade

    Tinta devidamente pigmentada totalmente compatíveis com nossas bases, evitando reclamações de cores.

    Tem sistema tintométrico esperando por você na Bela Tintas

    Nas nossas lojas já está à sua disposição o tintométrico da Bellacor. São 100 cores em três acabamentos: fosco, semibrilho e acetinado. Além disso, nas tintas epóxi a coloração também pode ser feita, porém apenas nas cores BASE C e em esmaltes. 

    Curtiu? Então entre em contato conosco, tire suas dúvidas e realize o seu orçamento. Nosso time de especialistas está aguardando para atendê-lo (a) com excelência no atendimento. Não deixe de aproveitar o frete grátis nas compras acima de R$ 250,00 e também a nossa entrega full para regiões selecionadas.

    Até a próxima!

    Share Button