• Ago
    14
    2019
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Aprenda a remover textura da parede (PASSO A PASSO)

    Share Button

    As texturas com certeza dá um aspecto muito bonito para a sua parede, porem normalmente chega um hora que enjoa e é necessário realizar mudanças; ou até mesmo quando a parede já apresenta um sinal de desgaste quase que implorando por um aspecto visual novo. É nesse momento onde só de imaginar o trabalho que vai dar para retirar a tinta ou textura que já esta aplicada dá aquele desanimo, só de imaginar na sujeira que vai fazer muitas pessoas já desistem e prefere manter do jeito que esta, portanto apresentamos um produto que vai solucionar todo o problema, com o Striptizi Gel da Montana ficou muito mais fácil realizar esse processo, o Striptizi Gel é um removedor pastoso muito facil de usar, com esse produto é possível remover esmalte, grafiato, seladoras, vernizes e até mesmo pintura automotiva, o produto pode ser aplicado em superfície de metal, madeira, vidro e até em alvenaria.

    KIT STRIPTIZI GEL - MONTANA
    CLIQUE NA IMAGEM PARA SER DIRECIONADO AO SITE

    A seguir apresentamos um passo a passo para aplicação desse produto na superfície a ser removida :


    PASSO A PASSO


    É muito importante o uso dos seguinte IPI’s para o procedimento:


    1 – Misture bem o produto ainda dentro da embalagem.

    2 – utilizando uma trincha espalhe sobre a camada a ser removida

    3 – O tempo de processo para que o produto apresente a reação é de 3 a 15 minutos dependendo da grossura da partícula, em caso de pintura automotiva o tempo de aplicação se estende sendo necessário de 3 a 20 minutos já que é uma tinta mais resistente.

    4 – Após o intervalo de espera para a reação do produto já pode se iniciar o processo de remoção com a utilização de uma espátula ou uma escova

    5 – Após ser feito a remoção total na superfície é necessário realizar uma limpeza, utilizando um pano limpo e thinner (se necessário) retire totalmente os resíduos do processo de remoção.

    6 – Deixe secar de 3 a 5 horas para que a superfície fique pronta para uma nova aplicação.


    PERGUNTAS FREQUENTES


    1 – O Stripitizi Gel é um produto corrosivo?

    R: Não, o produto não é corrosivo portanto pode ser aplicado em qualquer superfície de metal, porém é recomendado o uso de luvas, mascara e óculos.

    2 – Posso Aplicar usando uma pistola de pintura?

    R: Não, é indicado a aplicação apenas usando uma trincha.

    3 – Porque é necessário realizar a limpeza dos resíduos?

    R: É de extrema importância esse procedimento, já que ao aplicar a nova pintura sobre a superfície que ainda tem resíduos do Removedor pode danificar o acabamento.


    Visite o nosso site, lá você encontra todos os produtos utilizados nesse processo pelo melhor preço.

    www.belatintas.com.br

    https://www.facebook.com/belatintas


    Share Button