• "Suvinil Revela" traz tendência de cores para 2022
    Nov
    23
    2021
    POSTADO POR Bela_Tintas

    “Suvinil Revela” traz tendência de cores para 2022

    Share Button

    A Suvinil está celebrando os seus 60 anos de história e apresentou seu estudo anual de tendências em cores. Desta vez, o “Suvinil Revela 2022” convidou os brasileiros a fazerem uma imersão nos sentimentos vivenciados neste momento singular que atravessamos. Expectativa e ansiedade se misturam diante da volta ao normal depois de quase dois anos marcados por uma pandemia.

    Segundo o estudo, foi possível notar que, depois do consumidor olhar para o lar como um santuário de proteção, reclusão e cura, ele busca encarar a vida como um sonho multicolorido de possibilidades infinitas. Sendo assim houve a ressignificação do conceito do morar, mas também um novo olhar para o autoconhecimento.

    Eclipse é a cor do ano

    “O eclipse é uma chance de recomeço. De repensar, de adaptar, de equilibrar, de resgatar, de se conscientizar, de se conectar…o eclipse nos conecta. Um eclipse nos faz sentir parte do todo – ao mesmo tempo que nossas individualidades se mostram em nossas emoções”, explica a Suvinil.

    A principal referência da marca são as plantas como grama, lodo e algas. Além disso, “traz a cor do raio laser. Ele é o verde ácido da nova geração que vai revolucionar nossa sociedade e repensar os nossos conceitos de bem e mal”.

    Incluindo a cor principal, os três grandes temas Mundo Ideal, Mundo Surreal e Mundo Digital trazem 45 tonalidades que formam a paleta completa de cores do estudo.

    Confira abaixo o vídeo do Suvinil Revela 2022.

    O que mais esperar para 2022?

    As tendências derivam principalmente da compreensão do que sentimos e quais são as influências que ressoam no nosso modo de viver. Cores que atraem calma, natureza e vivacidade são algumas das tendências de cores que veremos em 2022, após um longo período de pandemia em todo o mundo.

    Seja no design de interiores, na arquitetura ou na moda, essas cores estão relacionadas à renovação, como os tons neutros como o creme ou o bege, os pastéis e diversos tons de azuis claros e verdes. Outros, por outro lado, estão relacionados ao desejo de recuperar energia e vivacidade. Portanto, abrangem um leque de vermelhos e laranjas mais brilhantes e violetas.

    Escolha a Bela Tintas

    Gostou da escolha do Suvinil Revela e quer escolher uma nova forma de perceber o mundo? Então conte com a Bela Tintas na hora de renovar os ambientes da sua casa. A cor “Eclipse” já está disponível no nosso site e nas nossas lojas. Além disso, contamos com um time de especialistas para melhor atendê-lo, o melhor custo-benefício do mercado e agilidade na entrega. Entre agora no nosso site e faça as suas escolhas! 

    Até a próxima!

    Share Button