• Nov
    7
    2017
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Teste Fácil Coral ajuda a escolher a cor sem erro

    Share Button

    Escolher a cor das paredes é um desafio quando vamos renovar o ambiente, sempre fica aquela dúvida, será que essa cor vai combinar com os móveis? Vai ficar escuro? Claro demais? Iluminação e paredes com textura, também podem afetar a percepção da cor.

    Para ajudar nesse dilema a Coral acaba de lançar o Teste Fácil, a embalagem é super prática, vem com aplicador e 30 ml de produto, rende um quadrado de até 30 por 30.

    25978_Detalhes1

    O teste está disponível na cor Adorno Rupestre, eleita cor do ano de 2018, a tonalidade foi escolhida pelos especialistas em cores do Centro Global de Estética da marca, peritos em tendências de design identificaram a necessidade de uma cor  acolhedora, reconfortante e ao mesmo tempo energizante.

    cf18_heart_wood_home_2048x1638_2

    O tom de rosa frio tem diversas opções de combinações, de tons terrosos a cores mais vibrantes, o Adorno Rupestre é uma excelente escolha para qualquer cômodo da casa.

    E o melhor dessa novidade é que o Teste Fácil custa apenas R$ 9,90,  você pode encontrar em todas as nossas unidades ou acessando o nosso site https://belatintas.com.br/.

    Share Button