• 3 aplicativos de pintura que facilitam a sua vida
    Jan
    29
    2018
    POSTADO POR Bela_Tintas

    3 aplicativos de pintura que facilitam a sua vida

    Share Button

    Pintar e decorar um ambiente é sempre um desafio. Mas e isso você tivesse aplicativos de pintura para ajudar e servir de inspiração? Neles você consegue acertar o tom, comprar a quantidade certa de produto e ter ideias criativas. Pensando nisso, continue a leitura e veja o que selecionamos para você

    Aplicativos de pintura que vão te ajudar nas decisões

    1. Pinterest

     Esse aplicativo reúne milhares de fotos. Sendo assim, é perfeito para buscar inspirações, dicas e ideias de cores para pintar seu ambiente. É bem fácil de usar: no botão de busca digite palavras-chave. Em seguida, você já vai ter uma lista repleta de inspirações.

    3 aplicativos de pintura que facilitam a sua vida

    E o mais legal, é que você pode salvar e organizar suas imagens favoritas em pastas, no próprio aplicativo.

    Veja também: Pintura com tinta lavável é ideal para criançada

    2. Coral Visualizer

    3 aplicativos de pintura que facilitam a sua vida

    Com tantas opções de cores, a indecisão toma conta, não é mesmo? Afinal,  escolher o tom certo na hora da pintura é essencial para um resultado bonito.

    Com o Visualizer instalado no seu smartphone, capture uma foto da parede que deseja pintar. Em seguida, o catálogo de cores vai estar em suas mãos. Isso porque o aplicativo funciona com realidade aumentada, simulando de forma fiel o resultado final da cor escolhida.

    Você ainda pode compartilhar as suas simulações com seus amigos e pedir opinião da galera.

    3. Simulador Suvinil

    3 aplicativos de pintura que facilitam a sua vida

    Sabe quando você vê um objeto, parede, quadro ou muro com uma cor incrível e fica curioso para saber qual a cor? Então já pode ir chamando esse aplicativo de seu.

    Basta tirar a foto da cor que deseja descobrir. Na sequência, a Suvinil vai disponibilizar uma paleta de tons inspirada na sua imagem.

    Escolha seus aplicativos de pintura e conte com a Bela Tintas

    Agora ficou muito mais fácil e divertido reformar a casa. Depois de escolher o profissional e a cor é só procurar uma de nossas unidades. Teremos o prazer em atendê-lo. Se preferir, você pode realizar as suas compras pelo site da Bela Tintas. Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com os nossos especialistas pelo WhatsApp. Simples, fácil e muito prático!

    Share Button