• Aprenda a usar corante para tinta de parede
    Jun
    22
    2022
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Aprenda a usar corante para tinta de parede

    Share Button

    Uma das melhores formas de encontrar tons únicos, ou dar nova vida a uma parede ou ambiente de forma singular, é adicionando corante para tinta a sua composição.

    A fim de apresentar essa possibilidade, listamos os principais benefícios em utilizá-los. Aproveite e conheça algumas dicas de como preparar a parede para receber o pigmento, além de outras informações pertinentes para deixar sua parede ainda mais bonita.

    Sua parede do jeito que você almeja

    Entre os principais benefícios de usar corante para tinta estão a possibilidade de dar a seu ambiente uma apresentação única e versátil.

    Por se tratar de um produto fluido, ao preparar a parede e a mistura, o corante é totalmente incorporado. Como resultado temos a tinta com uma melhor textura e maior facilidade de aplicação.

    Atenção ao preparo da mistura

    É importante que, antes mesmo de aplicar qualquer produto de nossa linha residencial, a equipe responsável meça devidamente o espaço. Além disso, por se tratar de um tom obtido a partir da mistura entre corante e tintas, o ideal é que o preparo seja feito de uma vez. Dessa forma, é possível evitar desperdícios ou eventuais faltas de pigmento disponíveis.

    Use corante para tinta de qualidade. Conte conosco!

    Tão importante quanto preparar o ambiente de forma correta, é contar com produtos que garantam qualidade e durabilidade da pintura. E sabe onde encontrá-los? Aqui na Bela Tintas! Afinal, independentemente do ambiente que será renovado, temos soluções completas para todas as etapas.

    Sendo assim, temos condições singulares para compra de tinta de parede, corante líquido e demais materiais para pintura. Além disso, você também conta com todo preparo e delicadeza de nossa equipe. Estamos sempre dispostos a atender nossos clientes com rapidez e agilidade. 

    Para saber mais, fale com a gente também pelo WhatsApp. Será um prazer sanar suas dúvidas sobre esse e demais assuntos relacionados a pintura. Estamos aguardando seu contato!

    Share Button