• Benefícios de esmalte tripla função 
    Out
    11
    2023
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Benefícios de esmalte tripla função 

    Share Button

    Utilizar um produto com tripla função faz toda a diferença quando se trata de proteger superfícies metálicas contra a corrosão. Por isso, não deixe de acompanhar o conteúdo que preparamos. Confira a seguir.

    O Esmalte BTECH Tripla Função é a solução completa para superfícies de metal. Afinal, ele atua em três frentes essenciais: fundo, acabamento e proteção anticorrosiva, um combo completo e ideal para materiais metálicos.

    O poder da tripla função

    Fundo

    Como fundo, o Esmalte BTECH Tripla Função proporciona uma base sólida para a pintura. Ele preenche pequenas imperfeições, ajuda na melhora da aderência da tinta à superfície metálica e garante uma aplicação uniforme.

    Acabamento

    Sua fórmula avançada proporciona acabamento suave e resistente, além de visual impecável e duradouro.

    Proteção anticorrosiva

    Essa é uma das características mais destacadas deste produto. Ele cria uma barreira eficaz contra os efeitos nocivos da corrosão e garante que as estruturas metálicas permaneçam protegidas por um longo tempo.

    Aplicações versáteis para a tripla função 

    Superfícies ferruginosas

    O esmalte é perfeito para superfícies ferruginosas. Pois, ajuda a prevenir a formação de ferrugem e protege o metal.

    Metais expostos

    Seja em portões, grades, ou estruturas metálicas externas, o produto oferece proteção e beleza duradouras.

    Por fim, conserva e protege superfícies metálicas por muitos anos. Ou seja, renovar estruturas em casa ou no comércio, com  qualidade e durabilidade, pedem a escolha deste produto.

    Encontre este e demais produtos na Bela Tintas

    Além do Esmalte BTECH Tripla Função, aqui na Bela Tintas você encontra diversas outras soluções das melhores marcas do mercado. Não apenas tintas, como também acessórios e produtos da linha automotiva e industrial. 

    Lembre-se que somamos mais de 60 lojas por toda a cidade de São Paulo e entregamos para todo o Brasil. Então, basta fazer o seu pedido e iniciar o seu projeto! Estamos aguardando o seu contato.

    Share Button