• Veja nossas dicas de pintura para a área externa
    Out
    26
    2023
    POSTADO POR Bela_Tintas

    Veja nossas dicas de pintura para a área externa

    Share Button

    A área externa da sua casa ou comércio é o primeiro espaço visualizado pelos demais. Logo, manter a pintura bem cuidada, não só auxilia na proteção das superfícies, como também é uma parte fundamental para a estética da propriedade.  Saiba mais a seguir!

    Escolher as cores e utilizar as técnicas corretas são pontos essenciais para um resultado duradouro da pintura de área externa. Além disso, existem algumas recomendações profissionais que auxiliam na garantia de um bom trabalho.

    Algumas dicas de pintura para a área externa 

    Escolha a tinta certa

    A escolha da tinta é o ponto de partida para uma pintura de sucesso na área externa. Opte por tintas de alta qualidade especificamente projetadas para uso nessas superfícies. Pois, essas soluções são resistentes às variações climáticas e aos raios UV, garantindo durabilidade e cores vibrantes ao longo do tempo.

    Prepare a superfície adequadamente

    Primeiramente, limpe a superfície de possíveis impurezas, poeira e mofo. Repare rachaduras, descamações e imperfeições com a lixa. Desse modo, a tinta adere de maneira uniforme e proporciona um acabamento de qualidade à área externa.

    Use a técnica certa de pintura

    Utilize um rolo em áreas grandes e lisas a fim de garantir uma cobertura uniforme. Nos detalhes e cantos da área externa, um pincel é a escolha ideal.

    A importância das camadas adequadas

    Aplique várias camadas finas de tinta ao invés de uma única espessa. Isso não só garante uma aderência sólida, mas também proporciona um acabamento duradouro.

    Produtos ideais para pintura de área externa

    Se o seu objetivo é revitalizar alguma parte externa, seja residencial ou comercial, saiba que as soluções em tinta estão aqui! Afinal, a Bela Tintas soma mais de 70 unidades distribuídas por toda a Grande São Paulo e Vale do Paraíba. 

    Então, prepare-se e conheça uma ampla variedade de tintas e ferramentas de alta qualidade para o seu projeto de pintura. Visite uma de nossas lojas ou peça pelo site. Será um prazer ajudar você!

    Share Button